Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diálogos possíveis 3: A batalha final. RELOADED

No último episódio, Coringa percebe que não poderá viver sem Mirane e desafia o Homem de Ferro para um duelo, à meia-noite. Depois de lutarem por quatro horas, Coringa explodindo coisas e o Homem de Ferro também, eles param, exaustos.
- Você não tem a mínima chance, palhaço, ela me ama! Eu sou o homem da vida dela.
- Pode até ser, homem de latão, mas EU sou sua alma gêmea. Você não pode lutar contra isso.
- Mas posso lutar contra suas bombinhas. Elas não são páreo para minhas grandes explosões de luzantium maximus.
- Hahahahahahaha. E de que adianta você me vencer aqui se ela preferir ficar chorando por mim ao invés de ficar com você?
- Mas que inferno, palhaço! Se você acha que é só isso que importa, por que estamos aqui lutando feito idiotas? É só irmos lá e perguntar para ela quem ela prefere. Por que não fizemos isso antes?
- Porque nós somos idiotas, latinha. Todos nós. Você acha que é diferente de mim ou do Batman?
- Ah, nem vem, palhaço! Vamos logo falar com ela.
Eles se dirigem ao galpão em que Mirane os aguarda e quando lá chegam, se deparam com uma cena aterradora. Ela está toda feliz, de mãos dadas com outra pessoa: Buttons, o palhaço.
Os dois saem tristes do recinto e se sentam em um carro destruído. Depois de alguns minutos de silêncio, o Coringa diz:
- Mas você viu que ela prefere um palhaço...
PUM! O Homem de Ferro acerta em cheio o rosto do Coringa com um soco e ele cai desmaiado.

THE END!

Super beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu cachorro e pra você, que entendeu a referência.

E sim, minha personagem foi muito vadia!

3 comentários: