Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 9 de maio de 2010

Diálogos possíveis 2

No nosso último episódio o Homem de Ferro acaba de chegar e cutucar o Batman no ombro.
- Olá! É impressão minha ou você tá se metendo com a minha namorada?
- Sua namorada? Tá brincando. Ela não ia ser burra de ficar com um heroizinho de merda da Marvel quando pode ter o Batman.
- Pois é, mundo engraçado esse, né? - Diz o Homem de Ferro, se segurando pra não dar um baita de um soco no Homem Morcego.
- Você é uma piada, coloco você no bolso se quiser. Meus quadrinhos são melhores. Meu filme é melhor.
- Seu filme? SEU filme? Hahahhahahahahahaha. Você tá querendo dizer o filme do Coringa? Realmente, ele é um dos melhores filmes que já tive o prazer de assitir.
- PÁRA COM ISSO. - Diz o Batman completamente descontrolado. - VOCÊS TEM QUE PARAR COM ISSO!!! É MEU FILME. MEU FILME. AQUELE PALHAÇO É UM MERO COADJUVANTE. EU SOU O BATMAN. É MEU FILME. MEU! E sai correndo desesperado.
Num canto, aparece o Coringa:
- Hahahahahahahahaha. I like you Iron Man. I like you. Talvez devêssemos trabalhar juntos. O que você acha?
- Sai pra lá, palhaço. Não me misturo com gente da DC. Vamos, Mi.
O Homem de Ferro estende a mão para Mirane e nesse instante o Coringa percebe sua presença:
- Oh, hello, beautiful!
Mas o Homem de Ferro já puxou sua amada pela cintura e levantou vôo. Antes de sumirem no horizonte, no entanto, Mirane olha para trás, afinal, é o Coringa...

Não percam a terceira e última parte dessa incrível aventura. No próximo episódio Coringa X Homem de Ferro em luta pela bela donzela Mirane.

4 comentários:

  1. Hauahuahuah. Eu só quero ver quem é que a senhorita vai escolher.
    "Heath Ledger" vs "Robert Downey Jr"

    Esta decisão a perseguirá pelo resto da vida.
    E nem ouse ficar com os dois heim, tem que escolher.

    ResponderExcluir
  2. Esse Batman tá meio surtado... acho que vc misturou a personalidade dele com a do Curinga... "where are they?"... heheheh

    ResponderExcluir